quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novo recorde de 'pageviews' em Outubro: mais de 17 mil


A caminho do quinto ano de existência o blog Macau Antigo continua a bater recordes de audiência. Em Outubro último as estatísticas da plataforma 'blogger' indicam a ocorrência de 17370 pageviews, o que dá uma média diária de 560 visitantes.
Os visitantes são de diferentes latitudes com especial relevo para países/territórios como Canadá, Brasil, EUA, Austrália, Reino Unido, Hong Kong e, claro, Macau, China e Portugal. E a língua não é um obstáculo. Basta um simples clic no botão ’translate’ onde estão disponíveis mais de uma dezena de línguas e segundos depois está feita a tradução.
O blog tem nesta altura 182 leitores registados (mais 340 no Facebook) tendo sido publicados mais de 2,200 posts e cerca 30 mil imagens.
Por tudo isto o blog Macau Antigo é hoje considerado o maior acervo documental online sobre a história de Macau disponível e acessível de forma gratuita 24 horas/dia em qualquer parte do mundo. Está lá (quase) tudo apenas à distância de um clic. E até agora, desde o primeiro post, já foram quase 500 mil clic's.
Obrigado pela preferência! João Botas - Portugal, 1 Novembro 2012

1 comentário: