domingo, 26 de janeiro de 2014

Macau Fusion Week: 30 Janeiro a 9 Fevereiro

De 30 de Janeiro a 9 de Fevereiro o Restaurante Terraço, no Tivoli Lisboa, e o Turismo de Macau, promovem uma semana gastronómica dedicada à cozinha de Macau.
A oito mãos, os conceituados 'chefs' revisitam e reinterpretam as receitas tradicionais macaenses, criando uma cozinha de fusão por excelência, só disponível na Macau Fusion Week.
Em colaboração com Graça Pacheco Jorge, autora do livro “A cozinha de Macau”, os chefs uís Baena, Henrique Sá Pessoa, Justa Nobre e Vítor Sobral apresentam uma ementa exclusiva, que dá a conhecer e experimentar vários pratos típicos da cozinha macaense, composta por pratos de origem tradicional portuguesa, que foram posteriormente adaptados aos recursos locais e enriquecidos com as incomparáveis especiarias orientais.
Durante estes dias o Restaurante Terraço estará decorado com motivos típicos macaenses e acolherá ainda mostras artísticas de Macau, bem como uma exposição de Pedro Barreiros. Aos jantares haverá animação com escrita chinesa e música com instrumentos chineses. Os clientes habilitam-se a ganhar duas viagens a Macau.

Sem comentários:

Enviar um comentário