sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Sentir Macau" de 9 a 11 de Outubro no Porto

A Renascença vai levar os portuenses numa “viagem” até Macau…. e de Fórmula 3. A propósito da 62ª edição do Grande Prémio de Macau, um dos circuitos urbanos mais famosos do mundo, que arranca já a 19 de novembro, a Renascença e o Turismo de Macau vão estar este fim de semana no Norteshopping, numa ação que vai proporcionar diversas experiências aos ouvintes e a todos os que passarem por aquele espaço comercial.
Esta sexta, sábado e domingo a Renascença e o Turismo de Macau vão dar oportunidade, a todos os que passarem pelo Norteshopping, de conduzir um carro num simulador de Fórmula 3 no percurso do Grande Prémio, de aprender caligrafia chinesa e ainda de levar para casa o nome escrito em caracteres chineses.
Sexta e sábado a repórter Marta Ventura vai convidar toda a gente a viver  esta experiência com a Renascença e no domingo, dia 11, é a vez de Paulino Coelho fazer um programa ao vivo, dedicado a Macau, com convidados especiais.
O Turismo de Macau e a Renascença oferecem assim uma oportunidade única para sentir e experienciar esta terra que partilha com Portugal mais de 450 anos de história, fazendo de Macau um destino multicultural e apaixonante.
Da história à gastronomia, das igrejas portuguesas aos templos chineses, da cultura às compras, da arquitetura moderna às casas mais tradicionais, com centro no maior evento desportivo do território – O grande Prémio de Macau – a Renascença tem tudo preparado para esta viagem apaixonante.
Press Release da RR

Sem comentários:

Enviar um comentário